1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

smartphone com logo da huawei

 

No inicio deste fim de semana, o presidente dos EUA, Donald Trump, revelou que a restrição aplicada às negociações da Huawei com entidades nos EUA tinha sido levantada. No entanto, apesar de a restrição principal ter sido levantada, ainda existem algumas limitações pelas quais a fabricante irá ter de passar.

 

De acordo com Larry Kudlow, presidente do Comité económico dos EUA, ainda existirão limitações nos negócios que a Huawei poderá realizar dentro do solo norte-americano, mas não serão tão restringidos como anteriormente.

Espera-se que sejam revelados mais detalhes sobre o novo acordo entre a Huawei e o governo dos EUA sejam revelados assim que os pormenores estiverem todos prontos a serem lançados oficialmente, no entanto não foi revelada uma data para isso acontecer.

 

Segundo Kudlow, a Huawei apenas poderá comprar produtos de empresas que estejam a realizar negócios a nível internacional em larga escala. Por exemplo, para a produção de chips ou para o fornecimento dos serviços da Google nos dispositivos.

Porém, entidades de menor dimensão ou que pretendam realizar pequenos negócios com a marca ainda estarão abrangidas pela limitação. Desconhece-se, até ao momento, como estes pequenos negócios podem causar impacto para a empresa – mas certamente que o irão fazer a longo prazo.

 

Ou seja, apesar de o bloqueio de negócios ter sido efetivamente levantado pelo governo dos EUA, ainda existem algumas limitações a ter em conta e que podem limitar a forma da Huawei trabalhar com entidades externas ou localizadas nos EUA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech