1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Hachi Infinite M1

 

Nos últimos anos, várias empresas tem vindo a testar novas formas de os utilizadores interagirem com os seus dispositivos, mas a nova aposta conhecida como “Hachi Infinite M1” torna este método em algo totalmente diferente.

 

Na sua base, o Hachi Infinite M1 trata-se de um simples projetor, que permite apresentar os conteúdos de smartphones e tablets em diferentes superfícies. No entanto, e ao contrario dos projetores normais, este possui a particularidade de também conseguir transformar qualquer uma dessas superfícies num grande ecrã de toque.

 

Desenvolvido pela empresa Hachi, o projetor Infinite M1 trata-se de um projetor portátil que permite converter qualquer superfície plana numa espécie de grande ecrã de toque. Para tal, o dispositivo utiliza vários sensores para identificar onde o utilizador se encontra a tocar, e realizar a respetiva ação no sistema.

 

Apesar de ser um projetor portátil, este dispositivo é também ele mesmo um tablet, contando com um processador Snapdragon 670, 6GB de memoria Ram e 128 GB de armazenamento interno. Conta ainda com uma versão adaptada do Android 9, conhecida como “InfiniteOS”, e que foi especificamente desenhada para ser usada com o sistema de projeção.

 

reconhecimento projetor objetos

 

Outra funcionalidade útil para além do suporte ao toque, será o facto que o dispositivo pode identificar, através das suas câmaras e sensores, os objetos que os utilizadores coloquem nessa superfície. Por exemplo, vamos supor que se encontra a realizar uma receita e pretende analisar quais os itens a utilizar.

 

Colocando os mesmos na superfície para onde se encontra a ser projetada a imagem, este dispositivo é capaz de reconhecer o objeto e apresentar mais informações sobre o mesmo. Outro uso deste sistema será para reconhecer padrões e objetos em jogos infantis ou para educação.

 

O Hachi Infinite M1 encontra-se disponível para venda, nos EUA, por cerca de 999 dólares. Certamente não é um dos dispositivos nesta categoria mais baratos, mas tendo em conta as funcionalidades que fornece, e todos os extras e tecnologias, sem dúvida que compensa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech