1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Unity Distribution Portal

 

Qualquer programador sabe como é importante distribuir as suas apps pelo máximo de sistemas possíveis, e a Google Play Store é talvez uma das opções mais utilizadas para quem se encontre no Android. No entanto, não é a única.

 

Existem dezenas de grandes lojas alternativas da Google Play Store, que em muitos casos podem ser usadas para distribuir apps que normalmente não seriam aceites na Play Store pelos termos da Google.

No entanto, distribuir por todas estas lojas pode ser algo complicado, e é aqui que entra o Unity Distribution Portal. Esta plataforma encontra-se focada em ajudar sobretudo os criadores de jogos Unity a distribuírem os seus jogos por mais plataformas para além das da Google.

 

A Unity Distribution Portal permite que os programadores possam lançar os seus jogos Android em diferentes locais, sendo que toda a gestão é realizada apenas a partir de um local central. Isto facilita consideravelmente a tarefa de gerir e lançar novas aplicações em diferentes lojas.

O painel é capaz de adaptar as apps para fornecerem os SDK necessários para cada uma das lojas, deixando de lado a tarefa de enviar cada jogo para cada uma das plataformas existentes.

 

No entanto, ainda é necessário que os programadores criem ou registem as suas contas de programador nas diferentes plataformas – processo que deverá ser relativamente simples, tendo em conta que a maioria destas plataformas permite o registo gratuito de contas de programador.

 

O Unity Distribution Portal permite gerir publicações em plataformas como a Samsung Galaxy Store, Huawei AppGallery, Xiaomi GetApps, QooApp, Uptodown, SHAREit, ONE store, TPAY Mobile, entre outras.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech