1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xbox Series X

 

A Xbox encontra-se a preparar para revelar a sua nova consola de próxima geração no mercado, e apesar de muito ter vindo a ser revelado sobre a mesma, o que ainda se desconhece será o preço final da mesma.

 

Os rumores sobre o preço são algo que se encontra praticamente desde que a consola foi revelada. A Xbox Series X tem vindo a atrair as atenções, e a menos de dois meses de ser oficialmente lançada, começa-se a questionar o preço.

 

Várias fontes apontam que o preço de venda desta unidade será próximo dos 540 dólares, mas até agora ainda nada oficial foi revelado. E sem grandes surpresas, a empresa também não parece ainda preparada para o confirmar.

Samuel Bateman, diretor do departamento de marketing da Xbox no Reino Unido, revelou a partir do Twitter que a empresa apenas irá revelar o preço final da consola quando se “encontrar preparada” para tal.

 

resposta do diretor da xbox reino unido marketing

 

Ou seja, por esta informação acredita-se que ainda se deve aguardar mais algum tempo antes que o preço da consola seja revelado. No entanto, é importante referir que a Sony também se encontra a seguir a mesma tendência com a PS5, não revelando preços até uma data mais próxima do lançamento final da consola no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech