1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xbox Series X

 

Depois de algumas semanas com rumores, a Microsoft confirmou oficialmente que vai lançar a consola Xbox Series X durante o mês de Novembro. Inicialmente o lançamento estava previsto de acontecer em algum momento durante as férias de 2020, e parece que a empresa deixa agora a confirmação mais concreta sobre quando isso irá acontecer.

 

De notar que a Microsoft não revelou dias para quando isso irá acontecer, mas pelo menos agora sabe-se algo concreto sobre quando isso vai ser realizado. A par com esta revelação, a empresa também confirmou que o titulo “Halo Infinite” teve o lançamento adiado para 2021. O jogo encontrava-se previsto de ser disponibilizado no lançamento da consola, mas parece que isso não vai acontecer de imediato.

 

Apesar disso, ainda vão existir vários títulos que se mantêm com o calendário de lançamento para o dia em que a Xbox Series X for revelada, onde se inclui Assassin’s Creed Valhalla, Dirt 5, Gears Tactics, Yakuza: Like a Dragon e Watch Dogs: Legion.

 

Espera-se que, no dia do lançamento, a consola tenha mais de 100 títulos disponíveis para compra – sendo que a lista pode vir a crescer ainda mais durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech