1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone 11

 

Os números voltam a indicar a popularidade da Apple no mercado, com o iPhone 11 a ser um dos modelos mais enviado para revendedores durante a primeira metade de 2020.

 

De acordo com os dados da empresa Omdia, o iPhone 11 da Apple foi um dos dispositivos mais populares da primeira metade de 2020, com o maior número de unidades enviadas para os revendedores e clientes finais da empresa.

As estimativas apontam que a Apple enviou mais de 37.7 milhões de unidades do iPhone 11, o que representa um aumento de 10.8 milhões de unidades em comparação com igual período do ano anterior sobre o modelo de topo nas vendas da altura – o iPhone XR.

 

Um dos motivos para este aumento nas vendas pode ter-se derivado ao ajustamento de preço da unidade básica da linha, que chegou com um custo 50 dólares inferior ao modelo XR do ano anterior – e que terá cativado os utilizadores que procuravam um modelo de entrada.

 

Na mesma lista a Samsung também se encontra perto do topo, com o Samsung Galaxy A51 a ser um dos dispositivos mais enviados, com 11.4 milhões de unidades, seguindo-se ainda o Xiaomi Redmi Note 8 com 11 milhões de unidades e o Redmi Note 8 Pro com 10.2 milhões de unidades.

 

dados comparativos dois anos

 

Se tivermos em comparação os dados com os do mesmo período no ano passado, é possível verificar que a Xiaomi tem vindo a ser uma das marcas que mais cresceu neste aspeto, com mais unidades enviadas para os revendedores e clientes, mesmo que os modelos sejam diferentes e consideravelmente superiores aos da geração anterior.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech