1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

PUBG

 

Para quem tenha estado atento nas notícias dos últimos dias, o governo Indiano baniu um conjunto de mais de 100 aplicações na Índia, entre as quais se encontrava o popular jogo PUBG.

 

O jogo ficou indisponível para download tanto na Play Store como App Store, e infelizmente, numa mudança de eventos, surge agora a confirmação que um jovem de 21 anos terá cometido suicídio devido à impossibilidade de jogar.

 

De acordo com fontes do portal West Bengal, o jovem encontrava-se no seu apartamento em Purba Lalpur, quando foi encontrado sem vida pelas autoridades. De acordo com a mãe do jovem, este teria um forte vicio sobre o jogo PUBG, passando várias horas do seu dia em partidas online. Desde que o bloqueio foi anunciado, o jovem terá alterado o seu comportamento drasticamente, ao qual a mãe apelida agora a alteração ao bloqueio aplicado pelo governo Indiano.

 

Infelizmente, esta não é a primeira vez que existem casos de jogadores de PUBG a colocarem-se em risco ou a ferirem terceiros devido ao titulo, bem como de múltiplos casos de jogadores que gastaram largas quantias de dinheiro no jogo, acima muitas vezes daquilo que poderiam pagar. O problema afeta não apenas PUBG mas um vasto conjunto de títulos, e infelizmente será algo que é necessário ajuda médica para se conseguir ultrapassar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech