1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Vivaldi modo pausa

 

O Vivaldi é um navegador que tem vindo a ganhar bastante destaque, e a sua personalização e funcionalidades extra em comparação com o Chrome certamente que ajuda nisso. Recentemente foi lançada a nova versão do Vivaldi 3.3, a qual se destaca por integrar uma nova funcionalidade para melhorar a concentração dos utilizadores.

 

O novo “Break mode” permite ajudar os utilizadores a manterem uma relação saudável entre trabalho e divertimento, o que pode ser especialmente útil durante este período de pandemia e com cada vez mais gente a trabalhar a partir de casa.

O Break mode permite aos utilizadores configurarem períodos de pausa automaticamente, em que o navegador vai bloquear o uso do sistema durante algum tempo para permitir aos utilizadores relaxarem um pouco.

 

O Break Mode pode ser também usado para permitir ocultar todas as distrações do navegador, ou ocultar os conteúdos enquanto os utilizadores estiverem fora do mesmo. A função pode ser ativada através do clique no botão de “Pausa” na interface, ou pelo atalho de CTRL + “.”.

 

Outra novidade encontra-se na alteração do tema para as janelas privadas, que agora passa usar um tom roxo, para diferenciar dos temas que os utilizadores tenham configurado para as janelas principais do navegador.

 

tema vivaldi privado

 

Por fim, a empresa também refere que foram feitas melhorias a nível da segurança e desempenho em geral, além da atualização do motor do Chromium para as versões mais recentes – que deve trazer todas as vantagens que também se encontra em navegadores como o Chrome.

 

O download pode ser realizado a partir do site do Vivaldi, ou caso use o mesmo no dia a dia, deve ser fornecida através das atualizações automáticas do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech