1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

vivaldi 3.1

 

A equipa responsável pelo Vivaldi lançou uma nova versão do seu navegador, a qual se destaca por contar também com algumas novas funcionalidades.

 

O Vivaldi 3.1 chega na sua versão estável com as novas funcionalidades de edição dos menus e um gestor de notas em ecrã completo, bem como várias outras melhorias internas.

Para começar, a nova versão deve ser mais rápida a iniciar, tendo em conta as melhorias feitas no sistema de inicio do navegador. O desempenho geral também foi melhorado, de acordo com as notas da versão.

 

No entanto, uma das grandes novidades encontra-se sobre a introdução do novo sistema de edição de menus, que permite aos utilizadores personalizarem completamente as opções que se encontram nos menus – tanto para alterar a posição das mesmas como para eliminar opções que não se pretenda, poupando assim espaço e mantendo tudo organizado ao gosto de cada um.

 

editor menus vivaldi

 

Além disso, os utilizadores podem também criar os seus próprios menus personalizados, com opções que considerem úteis para utilizar no dia a dia. No final, esta funcionalidade pode ser útil para aceder a algumas das opções mais relevantes do navegador num formato mais simples e rápido.

 

Outra novidade encontra-se a nível do Gestor de Notas, que agora pode ser utilizado em ecrã inteiro. Anteriormente a funcionalidade apenas poderia ser acedida a partir do menu lateral (sidebar). Com a nova versão é possível abrir as notas em ecrã completo e editar as mesmas livremente – obviamente, o acesso pela sidebar ainda se encontra disponível na normalidade.

 

Notas vivaldi

 

Estas notas são depois sincronizadas automaticamente entre todos os dispositivos caso o utilizador tenha essa opção ativada nas configurações do navegador.

 

A nova versão encontra-se disponível sobre o site oficial do navegador, sendo que os utilizadores que tenham o navegador instalado devem receber automaticamente o update.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech