1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi 10 ultra

 

A Xiaomi revelou o seu mais recente Xiaomi Mi 10 Ultra durante a semana passada, com algumas das tecnologias mais inovadoras da empresa a serem colocadas à prática. Uma dessas novidades encontra-se no suporte a redes 5G de última geração.

 

Um dos grandes destaques que a Xiaomi tem vindo a apontar é no uso de tecnologias que permitem obter praticamente zero lag durante o uso de redes 5G – ao qual a empresa colocou à prova com o controlo remoto de um veículo verdadeiro.

 

Na rede social Weibo, a Xiaomi revelou um vídeo onde colocou um piloto profissional atrás do volante de um veículo – ou melhor, de um smartphone. Isto porque o veículo foi totalmente controlado através do Xiaomi Mi 10 Ultra, numa rede 5G, para comprovar a sua baixa latência no mundo real. O controlo do veículo foi realizado com o piloto a 2000 KM de distância do veículo, embora todo o processo de condução tenha sido feito sobre um ambiente controlado e seguro.

 

 

De acordo com a Xiaomi, o controlo da viatura foi possível devido ao uso das mais recentes tecnologias de 5G sobre o smartphone, que permitem obter pings inferiores a 1ms no mundo real, o que corresponde a uma visualização praticamente em tempo real da condução.

 

Obviamente, o vídeo possui alguns efeitos de marketing para a Xiaomi, pelo que deve ser visto apenas como uma campanha da empresa. Mas não deixa de demonstrar alguma ponta de realidade sobre as capacidades do novo dispositivo da marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech