1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 95

 

O Windows 95 foi um ponto de mudança para a Microsoft, e embora esteja no passado, a verdade é que o sistema ainda possui algumas coisas que não foram descobertas desde os seus dias de glória.

 

Praticamente todos os softwares possuem algum género de easter egg no seu interior, deixado pelos criadores do mesmo para quem tenha tempo e sorte de os encontrar. O Windows não é exceção, e aos longos dos anos vimos vários casos de easters eggs deixados dentro de cada versão do sistema.

 

O Windows 95 também tinha um, que apenas agora foi revelado oficialmente por Jeff Parsons, um dos programadores que trabalho no desenvolvimento do sistema operativo com a Microsoft. Em parceria com o canal do YouTube “Living Computers: Museum + Labs”, para celebrar o 45º aniversário da Microsoft, foi deixado um novo vídeo sobre um easter egg pouco conhecido do sistema.

 

Através da criação de uma pasta no Ambiente de Trabalho, e dando diferentes nomes para a pasta, é possível aceder a um easter egg escondido todos estes anos em frente dos utilizadores, e que permite aceder aos créditos de toda a equipa da Microsoft responsável pelo desenvolvimento do sistema operativo.

 

A sequência de créditos possui cerca de 12 minutos, e é acompanhada da música MIDI “CLOUDS.MID de Brian Orr”, mas conta com nomes bem conhecidos como Bill Gates. Poderá verificar a sequência completa, bem como a ativar, em seguida:

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech