1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

A Acer anunciou o tablet Iconia Tab A100 baseado no sistema operativo Android 3.0, conhecido como Honeycomb, especificamente concebido para a utilização em tablets.

O tablet Iconia Tab A100 inclui um ecrã de sete polegadas com resolução de 1024x600, um processador de dois núcleos Nvidia Tegra 2 e GPU GeForce com suporte de Flash 10.1.

O equipamento da Acer permite a reprodução de vídeo HD. O Iconia Tab A100 inclui ainda duas câmaras, uma frontal de 2 MP e uma traseira de 5 MP. Em termos de conectividade, o tablet da Acer inclui ligação WI-FI, 3G e Bluetooth 2.1.

O Iconia Tab A100 inclui ainda uma porta HDMI e portas USB e Mini USB.

Relativamente a funcionalidades o tablet da Acer inclui aplicações como o Nook e o LumiRead, concebidos para a leitura de livros digitais, e aplicações dirigidas para as redes sociais. O Iconia Tab A100 inclui ainda uma gama de jogos que contém tanto títulos on-line como jogos de consolas.

O tablet da Acer traz ainda o software clear.fi, um sistema de partilha multimédia que permite integrar o equipamento numa rede clear.fi doméstica.

Os preços e a disponibilidade do Iconia Tab A100 ainda não são conhecidos.
Fonte: Exame Informática







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech