1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple watch se

 

Durante o evento de hoje da Apple, a empresa revelou as várias novidades da marca para os próximos meses, e uma dessas será a nova geração do Apple Watch SE.

 

Esta será uma versão mais simples do Apple Watch tradicional, que foi apresentada em conjunto com o Apple Watch Series 6.

O design é bastante similar ao da Series 5, sendo que no interior encontra-se também o mesmo processador de sistema S5. De acordo com a empresa, este modelo será até duas vezes mais rápido que o Apple Watch Series 3, enquanto que fornece as mesmas vantagens que o seu “irmão mais caro”, mas com um preço mais reduzido.

 

Para quem esteja a pensar adquirir um novo Apple Watch, e não pretenda a versão mais antiga do Apple Watch Series 3, este novo modelo SE será certamente uma das apostas a ter sobre olho. O mesmo deverá chegar ao mercado por pouco mais de 279 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech