1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iOS 14 iphone

 

A Apple revelou recentemente a nova versão do iOS 14, que se encontra já disponível para vários dispositivos da empresa. Apesar de todas as novidades que existem nesta versão, parece que foram introduzidos também alguns problemas.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, desde a instalação do iOS 14 que a autonomia da bateria tem vindo a ser reduzida consideravelmente. Os relatos apontam que o problema acontece independentemente do modelo, sendo que a bateria desgasta-se consideravelmente mais rápido da sua carga do que aquilo que se verificava em versões anteriores.

 

Até ao momento não parece existir uma causa concreta para o problema. A Apple também não confirmou oficialmente a existência de qualquer problema com a atualização.

Os utilizadores nos fóruns de suporte da empresa estão a ser aconselhados a realizarem um reset dos seus equipamentos, e enquanto que alguns reportam que isso parece aliviar um pouco a situação, nem todos possuem a mesma sorte.

 

Como se encontra a autonomia do seu dispositivo?

Deixe nos comentários.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech