1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Spotify app smartphone

 

O Spotify revelou uma nova funcionalidade que irá ajudar os utilizadores a encontrarem as suas musicas favoritas, mesmo que não se recordem do nome.

 

A empresa lançou uma nova versão da app que agora permite pesquisar pelas letras das musicas diretamente, fornecendo aos utilizadores os resultados mais aproximados daquilo que se pretende. Este sistema permite aos utilizadores encontrarem musicas sem que tenham de saber exatamente o nome da mesma ou do seu artista.

 

Esta funcionalidade é também algo que outras plataformas já mantinham faz algum tempo – como exemplo, a Apple Music permite desde 2018 realizar a pesquisa por letras das musicas diretamente.

As musicas que tenham a letra similar ao que o utilizador pesquisar irão surgir dentro da app com o termo de “Letra similar”, o que indica que o resultado é com base na letra da música.

 

spotify com pesquisa por letra de músicas

 

A funcionalidade encontra-se desde já disponível para as diferentes aplicações da plataforma, tanto em iOS como Android, e ainda nas vertentes para desktop.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech