1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Valorant torneio

 

Valorant dispensa apresentações, tendo sido um dos títulos mais aguardados dos últimos tempos e rapidamente tornando-se um sucesso. E agora está para breve a entrada do primeiro torneio oficial do jogo no mundo do e-sport.

 

Até agora, apesar de terem existido torneios realizados sobre o titulo, estes tinham como origem entidades terceiras ou eram feitas sobre certos eventos dedicados. No entanto, vai agora ser realizado o primeiro torneio oficial de Valorant realizado pela Riot.

 

O torneio vai realizar-se entre os dias 9 e 22 de Novembro, altura em que serão feitas as qualificações iniciais. Quem vencer esta etapa, avança para a segunda fase, que decorre entre os dias 3 e 6 de Dezembro.

 

calendário do evento da riot

 

A Riot revela que todos os jogadores com mais de 16 anos ou com um nível de Imortal 1 irão ter a capacidade de participar no torneio, sendo que as regras do mesmo irão ser apresentadas nas próximas semanas.

 

Desde que Valorant foi lançado no início deste ano que a Riot tinha vindo a preparar-se para o colocar como a próxima aposta no mundo dos torneiros de videojogos. O titulo é já um dos mais populares no Twitch e tem vindo a somar novos recordes de forma consistente, com várias atualizações e melhorias feitas desde o seu lançamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech