1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO M4 Pro

 

No passado mês de Novembro a POCO revelou o seu novo M4 Pro 5G, mas na altura os rumores indicavam que a empresa também iria lançar um modelo mais barato da linha, que deixaria de lado o suporte a redes 5G.

 

De acordo com os rumores, a POCO encontra-se a preparar para revelar uma nova variante do seu dispositivo, sobre o nome de modelo 2201117SI, que se iria destacar por ser a versão 4G do POCO M4 Pro.

 

Este modelo surgiu recentemente num teste de benchmark da aplicação Geekbench, confirmando assim alguns dos seus detalhes. Pelo que se pode confirmar do teste, este novo modelo deve contar com um processador MediaTek Helio G96, o mesmo que se encontra sobre o Redmi Note 11S.

 

Além disso, o teste confirma ainda que o modelo deve contar com 6GB de RAM, mas deverá surgir também com a variante mais barata de 4GB. A nível de armazenamento este deve contar com as versões de 64 e 128GB.

 

teste de benchmark

 

Ainda se desconhece, no entanto, se este modelo vai ser lançado em formato global ou será apenas focado para o mercado asiático.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech