1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

OPTO da SIC

 

Atualmente as plataformas de streaming permitem aceder a uma vasta quantidade de novos conteúdos, séries e filmes. Plataformas como o Netflix e Disney+ cativam os utilizadores com as suas longas listas de conteúdos praticamente intermináveis.

 

E parece que a SIC está a preparar-se para abrir caminho também neste mercado, com a nova plataforma de streaming “OPTO”.

De acordo com a empresa, o SIC Opto vai permitir aos utilizadores terem acesso a séries, filmes, novelas, documentários e conteúdos jornalísticos a partir de um único local, e a qualquer momento. No final, a plataforma deverá permitir aceder a vários conteúdos do canal televisivo, sendo que estão também referidos conteúdos exclusivos da plataforma para breve.

 

Sendo da SIC, os utilizadores possuem também a capacidade de aceder a qualquer um dos canais de TV, para os verificar em direto ou aceder aos conteúdos gravados nos últimos 30 dias. O site indica ainda que vão existir antestreias exclusivas, que vão permitir aos utilizadores ter acesso aos conteúdos antes destes serem disponibilizados para todos.

 

destaques do serviço opto

 

A nível de preços, está previsto um Plano Premium, com o custo de 3.99 euros mensais ou 39.99 euros anuais. Durante a campanha de pré-lançamento encontra-se a ser fornecido o desconto por 29.99 euros/ano.

Deverá ainda ser disponibilizado um plano gratuito da plataforma, destinado aos utilizadores em Portugal, que vai permitir o acesso a apenas alguns dos conteúdos disponíveis na plataforma, bem como à transmissão em direto da SIC e à gravação dos programas nos últimos sete dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech