1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Starbucks café

 

O conceito de NFTs continua a ganhar bastante popularidade no mercado, e cada vez mais interessados no mesmo começam a surgir, não apenas na parte dos consumidores em geral, mas também das empresas.

 

Várias marcas já começaram a apostar no mercado das NFTs faz alguns meses, e agora parece que existe mais um nome que vai entrar para este ramo: a Starbucks.

Durante um evento anual da empresa, esta terá confirmado que espera vir a entrar no mercado das NFTs e vendas de itens digitais até ao final do ano, com novidades previstas já para as próximas semanas.

 

Segundo o CEO da Starbucks, Howard Schultz, a empresa espera vir a apostar nestes mercados como sendo o futuro da marca, o que surge na mesma altura em que esta se encontra a verificar alguns problemas de crescimento em diferentes mercados.

Schultz afirma que não é estranho no mundo dos itens digitais e das NFTs, tendo concluído a sua apresentação a revelar que a empresa iria começar a apostar nestes mercados até ao final deste ano, e a pensar também nos investimentos do futuro.

 

 

Os detalhes sobre o projeto da empresa neste sentido ainda são desconhecidos, mas o CEO afirma que mais informações devem ser conhecidas durante as próximas semanas. Enquanto isso, o executivo afirma que vai continuar a realizar uma tour pelos principais locais onde a empresa possui as suas lojas, de forma a interagir com os parceiros e funcionários da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech