1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Carl Pei

 

Em Dezembro de 2013, Pete Lau e Carl Pei fundavam o que viria a ser a OnePlus, com o lançamento do OnePlus One um ano mais tarde. Este foi lançado como um dos dispositivos premium no mercado, mas com um preço bastante em conta.

 

Avançado para os dias de hoje, a empresa é uma das mais reconhecidas no mercado dos smartphones, tendo revelado recentemente o seu novo OnePlus Nord. E enquanto a empresa se prepara agora para revelar o OnePlus 8T, surgem também rumores que um dos seus cofundadores poderá ter abandonado o cargo da mesma.

 

A informação surgiu primeiro no Reddit, onde o utilizador u/JonSigur partilhou algumas imagens do que se acredita serem emails internos da empresa, informando que as decisões deveriam ser enviadas a Pete Lau, sem qualquer referência a Carl Pei nas mesmas.

Pouco depois, o portal TechCrunch acabou por confirmar com as fontes internas que, realmente, Carl Pei estaria de saída da empresa. As fontes referem que Pei terá abandonado o cargo da OnePlus para perseguir outros projetos, embora não tenham sido revelados detalhes nesse sentido.

 

De notar que, oficialmente, a OnePlus ainda não confirmou a saída de Carl Pei do seu cargo internamente, e a realizar deverá surgir em antecipação da chegada do novo dispositivo da marca, que também se encontra previsto para as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech