1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Nothing empresa

 

Em Outubro do ano passado, surgiram nas notícias o destaque para que Carl Pei, um dos fundadores originais da OnePlus, iria abandonar o seu cargo na empresa. Na altura não eram conhecidos ainda os planos para o executivo, que referia apenas vir a focar-se primeiro em si antes de avançar com novos projetos.

 

No entanto, chega hoje a confirmação do que Pei tem vindo a preparar… e vai ser “nada” (“Nothing”). O nome pode parecer meio confuso, mas a “Nothing” refere ser uma empresa focada em tecnologias para os consumidores, com o comunicado de Pei a indicar que esta irá focar-se em reduzir as barreiras entre a tecnologia e os utilizadores.

 

Infelizmente não foram revelados detalhes sobre exatamente como irá funcionar a marca, e tão pouco foram revelados os produtos que a empresa espera vir a lançar no mercado. A única informação conhecida será que a empresa encontra-se à procura de funcionários na Índia, onde se acredita que irá iniciar as suas atividades.

 

Carl Pei também referiu numa entrevista que a “Nothing” será uma empresa totalmente independente, e que todos os seus produtos e serviços vão ser criados de raiz, sem qualquer afiliação com outras entidades. Ficou também confirmado que a empresa espera vir a ganhar dinheiro com base nas vendas de hardware, e não de software – o que deixa de lado alguns rumores que esta poderia ser uma nova plataforma de streaming a chegar ao mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech