1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 12

 

A Xiaomi encontra-se a preparar para revelar em grande o novo Xiaomi 12, a próxima geração de dispositivos da empresa. E depois de ter confirmado que este modelo iria receber uma classificação de A+ pela DisplayMate, agora surgem mais detalhes sobre as melhorias no mesmo.

 

A partir da rede social Weibo, Lei Jun, fundador da Xiaomi, veio deixar mais detalhes sobre o novo dispositivo, e desta vez relacionados com as câmaras do mesmo. De acordo com o executivo, o novo Xiaomi 12 vai contar com um dos sistemas de câmaras mais rápidas que existem atualmente num smartphone.

 

Segundo o mesmo, o dispositivo deve contar com um conjunto de sensores que serão os mais rápidos a capturar imagens em diferentes situações. Além disso, a empresa foca ainda como foram feitas melhorias para a captura de conteúdos em ambientes com pouca luz ou em cenas rápidas.

 

declarações do fundador da xiaomi

 

Além disso, Jun afirma ainda que o Xiaomi 12 vai contar com uma nova tecnologia apelidada de “Xiaomi Image Brain”, que foi desenvolvida do zero pela empresa nos últimos dois anos, e deverá fornecer melhorias nos conteúdos capturados através do uso de Inteligência Artificial.

 

De relembrar que, segundo os leaks mais recentes, o Xiaomi 12 deverá contar com um sensor de 50 MP principal, sendo que a revelação oficial do mesmo está prevista de acontecer no dia 28 de Dezembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech