1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi 10 pro camara

 

A Xiaomi revelou que os seus novos dispositivos Xiaomi Mi 10 e Xiaomi Mi 10 Pro vão começar brevemente a receber uma nova atualização, na qual está incluída um conjunto de melhorias a nível da câmara. O Mi 10 Pro já tinha sido considerado um dos dispositivos com melhores câmaras atualmente disponíveis no mercado, e pode ficar ainda melhor com esta atualização.

 

Uma das novidades encontra-se na nova função “Super Stabilizer Plus”, que ajuda na tarefa de captura de conteúdos ao estabilizar ainda mais a imagem gravada. Isto aplica-se tanto a nível da captura de fotos como na gravação de vídeos.

Foi também adicionado um novo modo de gravação profissional de vídeos, que tal como já existia para fotos, agora permite dar um maior controlo sobre as definições na gravação de vídeos pela app da câmara.

 

Foram também referidas o suporte a gravação e reprodução de vídeos com resolução 8K, suporte para marcação de vídeos, suporte para compressão de vídeos no álbum (útil para reduzir o espaço ocupado), suporte para zoom mais suave, entre outras pequenas novidades que devem tornar a câmara dos dispositivos ainda mais funcional e atrativa.

 

A atualização encontra-se a ser fornecida esta semana dentro dos utilizadores no programa Beta, mas espera-se que chegue a todos os Xiaomi Mi 10 e Xiaomi Mi 10 Pro dentro das próximas semanas. Os utilizadores apenas devem ficar atentos ao sistema de atualização do Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech