1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Carl Pei

 

Em Outubro, Carl Pei, o co-fundador da OnePlus, revelou que iria abandonar o seu cargo dentro da empresa para se focar em outros projetos. E agora são conhecidos mais detalhes sobre quais as ideias para o futuro do empreendedor.

 

De acordo com o portal Android Central, Carl Pei encontra-se a desenvolver uma nova empresa que irá ser focada no desenvolvimento de produtos de áudio. Pei já terá conseguido angariar mais de 7 milhões de dólares para iniciar a sua ideia, junto de amigos e conhecidos no mercado.

 

Entre os investidores da empresa encontra-se o inventor original do iPod, Tony Fadell, o youtuber Casey Neistat, co-fundador do Twitch Kevin Lin, CEO do Reddit Steve Huffman, CEO da PCH Liam Casei, o fundador da Web Summit Paddy Cosgrave e ainda o CEO do Product Hunt Josh Buckley.

 

De acordo com o comunicado de Carl Pei, a empresa irá encontrar-se localizada em Londres e vai focar-se no desenvolvimento de produtos e serviços focados no mercado áudio. Atualmente Pei encontra-se focado em encontrar a equipa que o vai ajudar a desenvolver esta ideia mais para a frente.

 

Pei deixou ainda algumas notas relativamente à sua saída da OnePlus, afirmando que a mesma terá sido tomada pelo próprio como forma de entrar em algo diferente. Além disso, Carl Pei também refere que esta saída não teve nada a ver com o atual CEO da OnePlus, Pete Lau, sendo que este afirma que ainda mantêm contacto com o mesmo de forma regular e que foi uma das primeiras pessoas a quem anunciou a sua saída da empresa numa conversa calma no café.

 

Será interessante ver quais os planos do novo projeto de Pei para esta entidade, e ainda mais interessante tendo em conta todo o investimento criado para o mesmo, com nomes de peso no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech