1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple HDR

 

A Apple aprece estar a focar-se em cativar os profissionais para os novos iPhone 12 Pro e Pro Max, com a chegada de um conjunto de funcionalidades que vão certamente cativar os mesmos.

 

Ambos os novos modelos de topo da Apple vão permitir a captura de conteúdos Dolby Vision HDR em 60 FPS, que será certamente um foco de atenção para os criadores de conteúdos profissionais que pretendam aproveitar totalmente as capacidades das câmaras nos novos modelos. Além disso, a Apple também vai permitir a edição destes conteúdos diretamente do iPhone, com as ferramentas dedicadas da empresa e que permitem um maior controlo de edição sobre os conteúdos capturados.

 

Além desta novidade, a empresa também revelou o novo formato de ficheiros ProRAW, que de acordo com a empresa permitem obter mais controlo sobre as imagens capturadas, tal como os ficheiros RAW – mas certamente que com um toque dedicado da Apple.

O ProRAW também vai chegar nos novos iPhone 12 Pro e Pro Max, mas vai ser suportado em várias outras aplicações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech