1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple touch id

 

A Apple removeu o Touch ID das suas linhas mais recentes de dispositivos do iPhone, mas parece que a empresa pode ter alguns planos para o futuro, pelo menos de acordo com os rumores mais recentes.

 

De acordo com o leaker @LOvetodream, a Apple pode ter alguns planos para o futuro do Touch ID, nomeadamente com a inclusão dos mesmos atrás do ecrã frontal dos futuros iPhones. Esta tecnologia não será algo novo, sendo que muitos smartphones hoje em dia contam com leitores de impressões digitais atrás do ecrã, pelo que não seria descabido pensar que a Apple também tem interesse em lançar algo neste sentido.

 

leak sobre touch id no ecrã

 

De relembrar que esta não é a primeira vez que surgem rumores sobre o iPhone poder receber o Touch ID atrás do ecrã. Em 2019, o reconhecido analista Ming-Chi Kuo tinha revelado que futuros iPhones poderiam vir a contar com esta funcionalidade – algo que não se verificou até ao momento, obviamente.

 

No entanto, para além deste rumor, não existe muita mais informação sobre o que esperar do mesmo. Até ao momento a Apple ainda não revelou qualquer detalhe nesse sentido, e também os mais recentes modelos da linha do iPhone não contam com esta funcionalidade – mas sem dúvida que deverá ser algo que a empresa se encontra a analisar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech