1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Pixel 5

 

Os donos do Pixel 5 começaram a relatar um novo problema no dispositivo, que afeta o mesmo quando é usado em conjunto com o Pixel Stand. Os relatos apontam que o dispositivo acorda o ecrã automaticamente durante o uso deste acessório e sem razão de ser.

 

Ao que parece, quando o Pixel 5 se encontra no Pixel Stand durante um determinado período de tempo, o ecrã do smartphone pode ligar-se de forma automática várias vezes. Este “bug” parece ocorrer com os utilizadores que possuem a opção de manter o ecrã desligado durante a noite, que será o ideal para quem tenha o dispositivo perto da cama durante este período na Pixel Stand.

 

No entanto, mesmo com a opção ativada, o dispositivo acende de forma aleatória após alguns minutos e sem razão de ser. Tendo em conta que o problema acontece apenas com a funcionalidade de desligar o ecrã no escuro ativada, tudo aponta que se trata de um novo bug que afeta o sistema – e que possivelmente deve vir a ser corrigido em futuras atualizações.

 

Até ao momento a Google ainda não conseguiu clarificar a situação, afirmando apenas que se encontra a investigar o bug. Para os utilizadores, não existe muita alternativa senão mudar a localização do ecrã para evitar ser acordado a meio da noite.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech