1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google pixel 5a

 

Depois de a Google ter revelado o novo Pixel 5a, começaram a surgir alguns relatos que o sistema de gravação no dispositivo não está a funcionar exatamente como esperado.

 

Ao que parece, o dispositivo encontra-se a sobreaquecer durante a gravação de conteúdos, independentemente de qual seja a qualidade de gravação. Normalmente os problemas de sobreaquecimento tendem a acontecer quando se realiza o processo em qualidades mais elevadas – como 4K.

 

No entanto, o utilizador do Twitter “AdamJMatlock” revelou recentemente que o seu Pixel 5A, uma unidade de testes para criadores de conteúdos, encontrava-se a apresentar alertas de sobreaquecimento durante a gravação de vídeo, seja em que qualidade for.

O alerta para desligar o dispositivo surge apenas alguns minutos depois da gravação ser iniciada, e isto num ambiente relativamente controlado a nível de temperatura – um escritório com ar condicionado.

 

Na verdade, este género de problemas não é único do modelo 5A. Também utilizadores com o Pixel 5 rapidamente reportaram que o mesmo estaria a atingir elevadas temperaturas durante a gravação de vídeo, mas ainda assim demorava algum tempo até que isso acontecesse. No caso do mais recente modelo, bastam apenas alguns minutos – limitando o uso da funcionalidade.

 

Ainda se desconhece se este problema será algo que a Google pode resolver com atualizações de software, ou se realmente parte de uma falta de arrefecimento no interior do dispositivo – o que será consideravelmente mais difícil de resolver.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech