1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Raspberry Pi 400

 

A Raspberry Pi acaba de anunciar algumas novidades para adição na sua linha de produtos, com a chegada do novo Raspberry Pi 400.

 

Este novo produto é baseado no tradicional Raspberry Pi 4, mas pretende integrar num único conjunto não apenas o modulo, mas também o teclado essencial para o seu funcionamento.

Tendo como base de inspiração alguns computadores dos anos 90, o novo Raspberry Pi 400 é um “tudo em um” que integra o modulo do Raspberry Pi num teclado para facilidade de uso, e que se encontra disponível por cerca de 70 dólares na loja oficial da empresa e nos revendedores.

 

Para usar o sistema apenas é necessário ao utilizador ligar um monitor e um rato, e fica com o PC pronto a ser usado – obviamente, dentro das limitações do próprio Raspberry Pi. O objetivo da empresa passa por desenvolver um sistema adaptado para o uso doméstico que possa ser rapidamente integrado e permita o uso no dia a dia para tarefas simples.

 

 

Para quem pretenda o pacote completo, a empresa também se encontra a fornecer uma fonte de alimentação, rato, cartão SD e cabo HDMI por 100 dólares – juntando ainda um guia de iniciação no Raspberry Pi.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech