1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

BlizzCon

 

A pandemia veio afetar como muitos eventos são realizados, e enquanto alguns são cancelados, outros passam para formatos apenas online. É exatamente isso que vai acontecer com o esperado BlizzCon da Blizzard.

 

Um dos eventos mais aguardados da comunidade gaming vai ser realizado num formato diferente do tradicional, face à pandemia, passando a ser totalmente digital. No entanto, e ao contrário dos anos anteriores, isso também vai permitir que qualquer pessoa possa aceder ao mesmo e verificar, em tempo real, todas as novidades.

 

É importante relembrar que, normalmente, a BlizzCon apenas permite que seja assistidos alguns eventos de forma gratuita, como é o caso da cerimonia de abertura e alguns dos principais eventos. Para o acesso completo ao evento é necessário comprar o ticket de 50 dólares – que permitia também o acesso via streaming, mas ainda assim pago. No entanto, este ano o evento vai permitir que qualquer um tenha acesso ao mesmo sem qualquer pagamento.

 

 

J. Allen Brack, presidente da Blizzard, refere que o evento vai permitir à comunidade assistir e participar nas várias celebrações e novidades que estão previstas. Além disso, o executivo revela ainda que esta é uma medida tomada tendo em conta a situação pela qual estamos todos a viver, e tendo também em conta que 95% dos funcionários da empresa estão atualmente a trabalhar a partir de casa.

 

Apesar de a BlizzConline perder algum do espetáculo que teria ao ser um evento físico, por outro lado vai permitir a qualquer fã aceder ao mesmo em formato virtual.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech