1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 xbox

 

Os utilizadores que façam uso da Xbox Game Bar no Windows 10 podem estar a ver alguns problemas desde os últimos dias, com um novo bug a afetar o sistema.

 

De acordo com os relatos, quem usa o Xbox Game Bar durante jogos, pode estar a verificar que a barra encontra-se a bloquear e deixar de funcionar em certas ocasiões, além de levar ao código de erro “0x803F8001”.

O bug aparenta ter sido causado por uma mudança feita pela Microsoft a nível dos servidores da empresa, portanto não existe nada que os utilizadores possam fazer para corrigir o problema – a não ser deixar de usar a Xbox Game Bar, o que não será o mais conveniente para muitos.

 

A falha afeta todos os utilizadores no Windows 10 v1809 ou mais recente. A Microsoft refere nos seus fóruns de suporte que se encontra a analisar o erro, mas até ao momento sem uma solução prevista.

É possível que o erro venha a ser corrigido brevemente de forma automática, tendo em conta que será relacionado com os servidores da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech