1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Windows 10

 

A Microsoft tem vindo a lançar atualizações de forma consistente para o Windows 10 ao longo dos últimos meses, até mesmo durante as fases piores da pandemia em que muitas equipas da empresa estiveram a trabalhar a partir de casa.

 

No entanto, a empresa revela que, durante o mês de Dezembro, o número de atualizações para o sistema operativo deverá ser consideravelmente reduzido. Como é costume em muitas empresas de tecnologia, Dezembro costuma ser o mês do ano tirado para algum “descanso”, e na Microsoft isso não vai ser exceção.

 

A empresa sublinha que, devido à época natalícia e final de ano, as atualizações do sistema devem ser mais reduzidas face ao que se encontrava nos meses anteriores. De notar que esta redução não possui impacto a nível das atualizações de segurança – que devem continuar a ser fornecidas na normalidade.

A medida apenas afeta as consideradas atualizações “opcionais”, que normalmente não são instaladas automaticamente na maioria dos sistemas e necessitam da intervenção dos utilizadores para tal.

 

A empresa sublinha ainda que o lançamento de atualizações deve retomar a normalidade a partir de Janeiro de 2021. Esta medida aplica-se também na aprovação de drivers por parte da Microsoft para os fabricantes, que podem verificar um ligeiro atraso durante este período.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech