1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung logo

 

A Samsung revelou recentemente os seus resultados financeiros relativos ao terceiro trimestre fiscal do ano, e que mostram um crescimento de vendas da empresa em comparação com o período anterior, sobretudo no mercado do pais “sede” da empresa.

 

De acordo com o portal SamMobile, o relatório da Samsung aponta um crescimento recorde na Coreia do Sul, onde a Samsung encontra-se com uma quota de quase 72.3% durante o último período. Este valor é importante porque é a primeira vez que a empresa regista uma quota acima de 70% num pais a nível mundial. Quanto a outros fabricantes, a Apple e LG lideram com 10% de quota no mercado.

 

Uma grande parte do crescimento da Samsung ao longo de 2020 tem vindo a dever-se às vendas dos recentes Note 20, Galaxy Z Flip 5G e Galaxy Z Fold 2. Estes são os dispositivos mais vendidos sobre a Coreia do Sul – e esta tendência verifica-se também noutros mercados.

 

No entanto, os analistas apontam que a Samsung pode vir a perder um pouco da quota neste mercado durante o trimestre final do ano, devido sobretudo à forte competição por parte da Apple com a chegada do iPhone 12.

Para tentar combater isso, os rumores apontam que a Samsung pode vir a lançar a nova linha Galaxy S21 mais cedo que o previsto, com o lançamento a acontecer possivelmente logo no início de 2021. Existem ainda rumores que estes dispositivos podem contar com um preço mais baixo que a geração anterior no lançamento – novamente, para cativar o máximo de utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech