1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

MIUI 12

 

Durante a semana passada, a Xiaomi revelou a nova MIUI 12.2.1.0 para alguns dispositivos da empresa, nomeadamente os mais recentes Mi 10 e Mi 10 Pro, mas rapidamente começaram a surgir problemas com esta versão.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores pelas redes sociais e pelos fóruns de suporte da empresa, existem vários problemas que afetam esta versão especifica do sistema, e que podem afetar negativamente a usabilidade dos equipamentos.

 

Os relatos indicam vários problemas, entre problemas na autonomia, sobreaquecimento durante o uso regular do dispositivo, problemas no uso das câmaras e ainda no acesso a redes móveis. Existem ainda relatos de problemas de quebras de desempenho em vários jogos e uma redução drástica da resposta do ecrã.

 

Por enquanto ainda não existe uma solução concreta para estes problemas, sendo que será necessário a Xiaomi lançar uma correção para os mesmos de forma direta – algo que a empresa ainda não confirmou que venha a realizar ou quando.

Como tal, a recomendação será que os utilizadores dos modelos que venham a receber a MIUI 12.2.1.0 ignorem a mesma até que todos os problemas estejam resolvidos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech