1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi 12 Lite

 

A Xiaomi ainda não revelou oficialmente a MIUI 14, sendo que se espera mais detalhes do sistema durante o evento MWC, que se realiza em Barcelona dentro de algumas semanas. No entanto, enquanto isso não acontece, parece que a empresa ainda se encontra focada em disponibilizar as primeiras versões de teste do mesmo para mais utilizadores.

 

De forma recente, a Xiaomi começou a disponibilizar a MIUI 14 para alguns utilizadores na Europa, nomeadamente para os donos do Xiaomi 12 Lite que se encontrem no programa de testes da MIUI. A nova versão da ROM chega com todas as melhorias esperadas para a MIUI, sobre a versão V14.0.3.0.TLIEUXM.

 

A Xiaomi deve revelar oficialmente a versão final da MIUI 14 ao mesmo tempo que irá revelar o novo Xiaomi 13, no evento MWC 2023. No entanto, é possível que mais dispositivos venham a receber a nova versão da interface em formato de testes antes disso – deixando de se encontrar também focado para a China.

 

No entanto, não se espera que a atualização OTA venha a ficar disponível até que a empresa oficialmente revele o sistema para todos na sua versão estável.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech