1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Cyberpunk 2077

 

Não existem dúvidas que a maioria dos jogos atualmente disponíveis são adquiridos pelos utilizadores em formato digital, e parece que a equipa por detrás do Cyberpunk 2077 está também à espera que essa venha a ser a tendência com um dos jogos mais aguardados do ano.

 

Piotr Nielubowicz, diretor financeiro da CD Projekt Red, revelou recentemente numa reunião com os investidores da editora que se espera uma maior venda de cópias digitais do jogo do que propriamente a venda de unidades físicas.

Geralmente, a venda de unidades físicas será destinada aos fãs do jogo que pretendam permanecer com uma cópia verdadeira do jogo, ou para quem venha a adquirir versões especiais do mesmo com itens extra e ofertas. Existe também a possibilidade que uma vasta maioria dos jogadores que adquiram cópias físicas sejam detentores de uma consola - onde a venda destes jogos ainda é considerável.

 

Porém, a vasta maioria dos jogadores devem adquirir o título a partir das plataformas digitais – e que tem vindo a ser uma tendência que se verifica cada vez mais na industria dos videojogos.

Nielubowicz acredita que as vendas digitais sejam consideravelmente superiores às de The Witcher 3, e antevê que correspondam a mais de 50% das vendas.

 

De relembrar que Cyberpunk 2077 chega em dezembro para Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4, PlayStation 5, PC e Stadia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech