1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Tesla camera

 

O Sentry Mode da Tesla é uma funcionalidade bastante útil para os donos destas viaturas, no entanto, não fornece muita informação até que realmente existam incidentes a reportar. No entanto, parece que a Tesla encontra-se agora a testar uma forma de permitir aos donos das viaturas acederem às câmaras da mesma em qualquer momento.

 

De acordo com o portal Electrek, encontra-se a ser testada a possibilidade de permitir o acesso a qualquer uma das câmaras do AutoPilot a partir da app do Tesla, e em qualquer momento. A funcionalidade iria permitir aos utilizadores terem acesso ao sistema de câmaras da viatura mesmo que não estejam perto da mesma – e não tenham de esperar que um incidente aconteça para verificar o mesmo.

 

No entanto, ainda se desconhece como este sistema irá funcionar. Não se espera que o sistema seja usado para uma monitorização permanente – já que uma ligação de vídeo em 4G/LTE requer cerca de 30 megabytes por minutos, e apesar de não parecer um valor muito elevado, tendo em conta que os dados móveis possuem normalmente limitações de tráfego, pode rapidamente saturar o mesmo.

 

Da mesma forma, ainda se desconhece quando a funcionalidade vai realmente ser fornecida – ou se vai chegar a ser fornecida, já que ainda se encontra em testes e pode ser, a qualquer momento, descartada pela Tesla. Ainda assim, Elon Musk tem vindo a prometer grandes novidades durante as próximas semanas a nível de atualizações de software, pelo que esta novidade pode ser uma da lista.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech