1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Fábrica da Tesla

 

A Samsung confirmou que se encontra em conversações com a Tesla, de forma a passar a ser uma das principais fornecedoras das câmaras presentes nos veículos da empresa.

 

Os rumores sobre um possível acordo entre as duas partes não são recentes, e na verdade, a Samsung tem vindo a realizar investimentos no setor desde praticamente 2017. No entanto, esta é a primeira vez que as duas partes confirmam oficialmente as negociações neste campo.

 

De momento as negociações entre as duas empresas ainda se encontram numa fase bastante inicial, portanto não foram deixados muitos detalhes, mas espera-se que a Samsung venha a fornecer os módulos de câmaras a integrar para os futuros veículos da Tesla no mercado.

 

Ainda durante o ano passado, a Samsung confirmou a chegada do novo sensor ISOCELL Auto 4AC, focado exatamente para veículos automóveis. Na altura, a empresa tinha chegado a confirmar que a Tesla poderia ser uma das interessadas no acordo para o uso dos sensores – até agora, os veículos da Tesla possuíam câmaras da LG.

 

Até ao momento ainda não existe uma confirmação oficial que a Samsung vai realmente passar a fornecer os módulos. Mas tendo em conta que as negociações parecem estar a avançar num bom caminho, existe uma forte possibilidade que isso venha a acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech