1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

sapo mail kids

 

Hoje em dia é importante ter uma conta de email para as mais variadas tarefas, e até mesmo os mais pequenos podem necessitar de um email, seja para receberem mensagens de amigos ou familiares.

 

No entanto, a maioria das plataformas web de email não se encontram preparadas para receber os utilizadores mais pequenos – e em alguns dos casos pode ser até uma violação das regras de cada plataforma, onde apenas permitem utilizadores com mais de 13 anos.

 

A pensar nestes casos, existe uma plataforma nacional que ajuda na tarefa: o Sapo Mail Kids.

Usando o bem conhecido sistema de email da Sapo, esta plataforma está adaptada para os mais novos, tendo funcionalidades pensadas para garantir a segurança e privacidade, mas também para dar mais controlo aos encarregados de educação sobre o que os mais pequenos podem receber.

 

Para começar, as contas de email dos mais pequenos ficam associadas a um email de supervisão dos pais ou encarregados de educação, que passam também a ficar responsáveis pelo que o menor pode realmente receber.

Além disso, as contas do Sapo Mail Kids apenas permite que sejam recebidas mensagens de destinatários aprovados e que estejam configurados na “lista de emails autorizados”. Se o email não estiver nesta lista, vai ser automaticamente rejeitado – o que se aplica também a mensagens de spam, que são automaticamente eliminadas.

 

Por fim, o serviço evolui com o mais pequeno, e quando este atingir os 13 anos pode rapidamente converter a sua conta de email “kids” num serviço regular de email da Sapo – com menos restrições.

 

O SAPO Mail Kids pode ser registado por qualquer utilizador, sendo que não possui qualquer custo associado. A conta pode ser criada a partir do site da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech