1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus zen mode

 

O bem estar digital tem vindo a ser um foco importante para muitos fabricantes de smartphones nos últimos anos, e a OnePlus também teve atenção a este ponto – tendo disponibilizado a funcionalidade Zen Mode para ajudar no foco dos utilizadores.

 

Agora a empresa revela uma nova atualização a este modo, que vai permitir integrar um novo conjunto de sons ambiente quando o modo estiver ativo. Estes sons foram criados em parceria com a empresa responsável pela aplicação de meditação Tide, e vão invocar diferentes efeitos para sons ambientes – desde sons da natureza a aquáticos.

 

Quanto o modo estiver ativo, e o utilizador tenha também ativado este modo de música ambiente, a mesma vai começar a ser reproduzida em segundo plano, evitando distrações. Existem diferentes estilos de som ambiente que podem ser configurados pelo utilizador.

 

O Zen Mode 2.0.1.0 já se encontra disponível na Play Store para os utilizadores de dispositivos da OnePlus.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech