1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Cyberpunk 2077

 

Muitos jogadores preparam-se para a chegada de Cyberpunk 2077 ao mercado, e falta cada vez menos para a hora oficial. Mas enquanto isso não acontece, ainda faltam algumas coisas de se saber sobre o jogo – coisas que vão agora sendo reveladas aos poucos.

 

Mesmo que não esteja disponível para os utilizadores em geral, alguns jornalistas já começaram a receber copias do jogo faz algumas semanas, para testarem todas as novidades e também terem tempo de terminar o mesmo antes da chegada da versão final ao mercado. Um desses utilizadores foi o youtuber “The Mako Reactor".

 

Nomeadamente, o Youtuber revelou o que poderá ser a duração aproximada de toda a campanha, que deixa um pouco de detalhes sobre o que esperar do jogo final. Já se sabe que a história de Cyberpunk 2077 vai ser mais linear do que aconteceu com The Witcher 3: Wild Hunt, mas ainda assim os jogadores terão um vasto conjunto de possibilidades para terminar o jogo.

 

leak sobre duração de cyberpunk

 

De acordo com o utilizador, a campanha possui uma duração de 11 horas, mas que aumenta para 37 horas quando se inclui também todas as missões secundárias ou objetivos para melhorar a experiência. Além disso, foi também revelado que uma grande parte do jogo será focada em shooting, embora a ação seja consistente em todos os níveis.

 

Outro ponto deixado a favor do jogo encontra-se mesmo nas missões secundárias, que apesar do nome, parecem ter a mesma densidade que todas as missões principais, e evoluem também consideravelmente ao longo de todo o título.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech