1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi mi 11

 

A Xiaomi encontra-se muito perto de revelar o novo Mi 11, e a confirmar-se isso mesmo estarão as recentes certificações obtidas pela empresa na China. O dispositivo começou a surgir junto de alguns órgãos reguladores no pais, o que confirma que a empresa está a preparar-se para o lançamento oficial do dispositivo.

 

O modelo M2011K2C, que será a versão tradicional do Mi 11, foi recentemente certificada para uso das redes 5G, 4G, GSM e WLAN na China. Além deste, um modelo similar com o nome de “M2012K11C” também já surgiu nos testes de benchmark pela internet nos últimos meses, e acredita-se que seja um dos modelos dentro da linha Mi 11.

 

O suporte a redes 5G não será uma surpresa, tendo em conta que a Xiaomi já confirmou que os novos dispositivos vão chegar com o processador Qualcomm Snapdragon 888, o qual possui o modem Snapdragon X60 integrado com suporte a estas redes.

 

Tanto o Mi 11 como o Mi 11 Pro serão similares em desempenho, sendo que a diferença encontra-se a nível do sistema de câmaras e no suporte ao sistema de carregamento rápido de 120W da empresa.

 

baterias xiaomi mi 11

 

Quanto às baterias do Mi 11 e do Mi 11 Pro, as certificações apontam que estas devem ser de 2.390mAh e 2.485mAh, respetivamente. Este valor não será o final das baterias, já que estas são divididas em duas células para permitir o carregamento rápido – portanto o valor deverá ser o dobro, nos 4.970mAh para o Mi 11 e 4.780mAh para o Mi 11 Pro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech