1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung carregador

 

A Apple começou a tendência com o iPhone 12, e parece que agora chega a vez da Samsung também seguir o mesmo caminho. Os rumores mais recentes apontam que a Samsung também não vai incluir o carregador na caixa dos futuros Galaxy S21.

 

A evidência de tal foi descoberto pelo portal Tecnoblog, que revelou um registo da ANATEL no Brasil, associada com a certificação do novo dispositivo da Samsung na região. De acordo com a mesma, o futuro dispositivo não vai contar com um carregador na caixa por padrão.

 

De notar que os rumores sobre tal medida vir a acontecer não são recentes, e na realidade era esperado que a empresa fosse seguir os mesmos passos que a Apple. Apesar de ainda não ser uma confirmação oficial, esta certificação aponta para que o dispositivo venha realmente a chegar sem o carregador no formato tradicional.

 

certificação da empresa no brasil

 

É também possível que esta medida não seja aplicada a nível mundial. A certificação diz respeito ao Brasil, sendo que outras regiões poderão ter um processo diferente – mas claramente que será da ideia que a Samsung vai aplicar a mesma medida noutras regiões, se não for de imediato, então será no futuro.

 

Além disso, é possível também que a empresa permita aos consumidores requeiram os carregadores gratuitamente à marca. Quando o Galaxy Note 20 foi lançado sem os headphones AKG nos EUA, a empresa permitiu que os utilizadores pudessem requerer os mesmos gratuitamente – é um passo extra a realizar, mas apenas quem necessite realmente dos mesmos tem de o fazer.

 

Por enquanto a Samsung não deixou qualquer confirmação oficial quanto a esta medida ou as suas intenções quanto aos futuros equipamentos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech