1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Stadia

 

Depois de o Google ter registado um verdadeiro “apagão” por alguns minutos de forma recente, agora chega a vez do Google Stadia verificar a primeira falha mundial.

 

A plataforma de cloud gaming da empresa encontra-se atualmente indisponível em diversos países, sendo que os utilizadores que tentam aceder ao serviço estão apenas a verificar uma mensagem com o logo da entidade ou mensagens de erro diversas.

 

De acordo com o portal DownDetector, as falhas encontram-se a ser registadas sobretudo na Europa, sendo que o TugaTech confirmou que em Portugal a plataforma também se encontra inacessível. Além disso, para quem tem acesso ao serviço, existem relatos de falhas no início de alguns jogos.

 

Google Stadia erro

 

A partir do Reddit, a Google parece ter confirmado a falha, questionando os utilizadores para reportarem em que local se encontram e quais os jogos onde se verifica os problemas, mas o problema ainda se encontra atualmente a ser analisado.

 

Espera-se que a empresa venha a corrigir rapidamente o problema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech