1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Chrome navegador windows 7

 

A Microsoft tem vindo a tentar demonstrar como usar o Windows 7 é uma prática bastante desaconselhada, e que o upgrade para o Windows 10 será o processo mais recomendado para quem pretenda segurança e estabilidade. Mas ainda assim, o antigo sistema da empresa permanece com um uso elevado no mercado – sobretudo o empresarial.

 

Agora, também a Google pretende ajudar a que os utilizadores deixem de usar o sistema antigo da Microsoft, aconselhando todos os programadores a evitarem desenvolver os seus projetos com base sobre o sistema antigo da Microsoft.

 

Sobre o projeto Chromium, a Google revelou que vai deixar de suportar a construção de pacotes deste navegador sobre sistemas do Windows 7, sendo que é obrigatório os programadores agora encontrarem-se sobre o Windows 10 para realizar este processo.

Tendo em conta que o Windows 7 será um sistema que se encontra oficialmente descontinuado pela Microsoft, os programadores que tentarem desenvolver as suas apps para Chromium no mesmo vão agora receber um alerta a informar que tal medida não será possível.

 

De notar que esta medida encontra-se focada apenas para os programadores, sendo que o navegador ainda vai funcionar corretamente sobre o Windows 7 para os utilizadores finais. Ainda assim, será mais um incentivo da Google para que seja realizada a migração para um sistema suportado pela Microsoft.

 

Ainda se desconhece se a Google possui planos de, no futuro, descontinuar também o suporte do Chromium sobre o Windows 7, focando-se apenas sobre as versões mais recentes do Windows. Mas não seria de estranhar ver esta medida aplicada, novamente, tendo em conta que o antigo sistema da Microsoft não é mais suportado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech