1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 20H2

 

A mais recente versão do Windows 10 tem vindo a ser instalada em bastantes dispositivos nas últimas semanas, e os dados mais recentes da empresa AdDuplex demonstram claramente isso.

 

De acordo com os dados, analisados de um leque de 80.000 sistemas, a atualização de Outubro de 2020 do Windows 10 encontra-se atualmente em 13.6% dos sistemas, o que representa um valor 5% acima do obtido durante o mês passado.

No entanto, a atualização de Maio de 2020 ainda continua a ser a mais popular do sistema, presente em 40.4% dos sistemas, seguida pela atualização de Novembro de 2019, em 33.2% dos sistemas.

 

dados de uso do Windows 10 no mercado

 

Quanto à atualização de Maio de 2019, que deixou de ser suportada neste mês de dezembro, ainda se encontra em 7.1% dos sistemas, apesar da Microsoft ter começado a forçar a atualização para versões mais recentes.

 

A Microsoft tem-se focado ao longo de 2020 em fornecer sobretudo melhorias a nível de estabilidade e segurança, para acompanhar também o facto que mais gente encontra-se a trabalhar a partir de casa e necessita de um sistema robusto e estável em funcionamento. Por isso mesmo, as versões lançadas este ano não contam com grandes novidades a nível de funcionalidades.

 

Ainda assim, a instalação da versão mais recente do Windows é sempre aconselhada, tendo em conta que será a que possui todas as melhorias fornecidas pela Microsoft e também será a mais segura – com todas as correções de segurança e otimizações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech