1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 wallpaper

 

A Microsoft revelou recentemente a sua nova versão do Windows 10 20H2, também conhecida como a atualização de Outubro de 2020 do sistema. E de acordo com os dados mais recentes, parece que esta atualização em particular está a ser bem recebida por parte dos utilizadores.

 

De acordo com os dados da empresa AdDuplex, o Windows 10 20H2 já se encontra em cerca de 8.8% dos sistemas Windows 10 no mercado, o que coloca esta versão como a terceira mais usada do sistema. No topo da tabela continua a manter-se a atualização de Maio de 2020 com uma quota de 37.6%, sendo seguida de perto pela atualização de Novembro de 2019 com uma quota de 36.4%.

 

diferentes versões do Windows 10

 

Outra novidade encontra-se a nível das versões do Windows Insider, que atualmente se encontra em 0.3% dos sistemas Windows. Apesar de ser um valor relativamente pequeno – tendo em conta que se trata de uma versão de testes do sistema – este ainda é um crescimento face a igual período do ano anterior.

 

Com a nova versão agora disponível num formato mais alargado, a Microsoft também pode agora focar-se na futura versão do sistema, que se espera para a primeira metade de 2021. E caso os rumores se venham a confirmar, existe a possibilidade desta atualização vir a integrar várias novas funcionalidades interessantes no sistema – como a recentemente revelada possibilidade de aplicações do Android virem a ser suportadas de forma nativa.

 

No entanto, espera-se que a atualização a fornecer na primeira metade de 2021 seja apenas focada em melhorias de desempenho e correções de bugs ou falhas, não tanto em novas funcionalidades. Essas devem chegar apenas na parte final do próximo ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech