1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Farmville

 

Se quer um pouco de nostalgia para terminar o ano, então aqui fica: hoje é o último dia em que poderá jogar o original “Farmville”.

 

Como a Zynga revelou em Setembro, o título que fez furor nos primeiros dias do Facebook pela Internet vai chegar oficialmente ao fim. A partir de 31 de Dezembro de 2020 não vai ser possível entrar mais no jogo, o que corresponde também ao final do suporte oficial para o Adobe Flash Player.

 

Cerca de 11 anos depois, o título vai finalmente deixar de se encontrar disponível no Facebook, sendo que hoje é o último dia em que pode ser jogado. De relembrar que este ainda é baseado em Flash, e como tal necessita de se recorrer a alguns passos extra para que possa ser utilizado – mas durante as próximas horas ainda deverá encontrar-se disponível a partir do Facebook.

 

De relembrar que a Zynga já tinha começado a descontinuar o jogo desde inícios de Novembro, quando os jogadores registados apenas poderia gastar o resto dos créditos que possuíam dentro do título – e a maioria das funcionalidades do jogo foram também desativadas. A partir da meia noite de hoje, o jogo deixa oficialmente de se encontrar disponível, ficando apenas na memória a longa lista de notificações que certamente todos no Facebook recebiam de amigos a pedires “itens virtuais” para as suas quintas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech