1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

WhatsApp Web logo

 

Para quem utiliza o WhatsApp diretamente pelo desktop, através da funcionalidade de utilização pela Web, brevemente poderá começar a receber algumas novidades com as novas versões da app disponíveis.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, o WhatsApp encontra-se a testar algumas novas funcionalidades na sua versão Beta mais recente, focadas sobretudo para os utilizadores que utilizam a aplicação diretamente da sua versão Web.

A nova versão pode vir a permitir que os utilizadores mantenham a sessão do WhatsApp Web ativada mesmo que não estejam com o smartphone perto ou ligado.

 

whatsapp nova funcionalidade beta

 

Atualmente é necessário que o smartphone com a aplicação do WhatsApp se encontre ligado para que as mensagens sejam sincronizadas com o WhatsApp Web. No entanto, os planos da empresa passam por permitir que os utilizadores possam desativar o mesmo, e manter as conversações no seu navegador na normalidade.

 

Isto pode ser uma vantagem para quem faça uso constante desta funcionalidade, mas por enquanto ainda se encontra disponível apenas para um pequeno conjunto de utilizadores Beta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech