1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

logo do whatsapp

 

Recentemente o WhatsApp começou a preparar novidades para a sua plataforma, entre as quais se encontra o aumento do limite de participantes nos grupos. No entanto, estas podem não ser as únicas novidades a surgirem na plataforma.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, o WhatsApp encontra-se a testar uma nova aplicação para desktop no Windows, que vai trazer algumas novas funcionalidades para junto dos utilizadores. Entre as novidades encontra-se agora a integração facilitada no acesso a conversas, Status e até às configurações da conta.

 

A app para Windows do WhatsApp tem vindo a receber algumas mudanças, e as mais recentes parecem querer tornar a mesma mais aproximado com o que se encontra na app oficial para macOS.

As diferentes funcionalidades encontram-se agora por “abas” laterais, que podem ser rapidamente acedidas pelos utilizadores.

 

WhatsApp no windows beta

 

Além de permitir aceder aos Status, a aplicação também parece estar a testar a possibilidade de permitir que os utilizadores possam responder aos Estados com mensagens de vídeo e imagens diretamente.

 

De notar que a nova versão do WhatsApp para desktop ainda não se encontra disponível de forma geral. Para já apenas os utilizadores no programa Beta devem receber as novidades – sendo que a nova versão encontra-se a ser gradualmente disponibilizada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech